Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

A Eliminação': Ana Clara aventureira, alfinetadas e previsão de eliminado

Apresentadora recebeu as primeiras eliminadas, Dayane Sena e Verônica Kreitchmann, no domingo, dia 8, e repercutiu o jogo

Quem curte No Limite tem mais um motivo para comemorar: 'A Eliminação' está no ar! Apresentado por Ana Clara, o programa recebe os eliminados da semana para repercutir os principais momentos deles no jogo, além de trazer vídeos e situações inusitadas da disputa. Dayane Sena e Verônica Kreitchmann estiveram na estreia deste domingo, dia 8, e a gente conta o que rolou.

Ana Clara aventureira

Todo mundo sabe que a nossa apresentadora arrasa em provas de resistência, mas em esportes de aventura foi uma novidade! Ana Clara abriu o programa sabe como? Assim:

Leia também

É... Parece que ela já entrou 100% no clima do No Limite, hein? Confira o momento:

Assista ao vídeo:

Encontro de apresentadores

E como o assunto é aventura, não dá pra deixar de falar sobre o encontro de milhões dos nossos apresentadores. Fernando Fernandes entrou ao vivo, de um reino tão tão distante, para conversar com Ana Clara. E não é que ela tentou arrancar algum segredinho dele?


VAR com as eliminadas

Sabe aquele momento em que o povo joga a verdade na sua cara? Pois é... Rolou! Dayane Sena e Verônica Kreitchmann passaram pelo desafio de assistir ao VAR do que prometeram antes do programa e como foi a realidade! Rindo, mas é de nervoso...

Alfinetada e previsão na tribo Sol

Pensa que não teve um climão? Pensou errado! Ana Clara quis saber mais sobre a relação de Verônica com Matheus Pires, seu - até então - aliado no jogo, que a 'ajudou' a pedir para ser votada na disputa. Ao ser questionada sobre o voto nele no Portal, ela justificou e ainda lançou a braba...

Eu não queria sair, era um sonho meu que estava ali em jogo, mas emocionalmente eu precisava sair. Eu tinha um voto, tinha direito a isso. Eu creio que na próxima semana ele estará aqui conversando contigo.

Fim de jogo para...

...os desafetos, claro! Dayane e Verônica serviram tudo e escolheram quem elas querem que sejam os eliminados do jogo e tenham suas tochas apagadas!

Dayane: Guza, Rodrigo e Roberta

Eu queria apagar de todos que votaram em mim, no caso!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas