Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Willbert Fialho celebra 25 anos de música com o show ‘Melodia Íntima’

Artista também compartilhará experiências e histórias pessoais ligadas às canções e à cena musical local


			
				Willbert Fialho celebra 25 anos de música com o show ‘Melodia Íntima’
Reprodução

Há 25 anos, Willbert Fialho escolheu o violão como seu parceiro de jornada musical, e foi com esse instrumento, conhecido como a “alma da MPB”, que ele se consagrou como um dos maiores violonistas de Alagoas. Para comemorar sua trajetória, Fialho apresenta o show “Melodia Íntima” e promete entregar ao público a essência do violonista.


			
				Willbert Fialho celebra 25 anos de música com o show ‘Melodia Íntima’
Reprodução

O espetáculo será realizado na próxima quinta-feira, 17 de outubro, às 19h30, no Arte Pajuçara. No repertório, uma seleção de canções que moldaram a carreira de Fialho, com obras de grandes nomes da música brasileira, como Tom Jobim, Chico Buarque, Guinga, Baden Powell, Cartola e Villa-Lobos.

Leia também

Para a ocasião especial, Willbert Fialho convidou a cantora Lara Melo, uma amiga e parceira de longa data. Juntos, eles já atuaram no grupo Cai Dentro, consolidando uma colaboração artística madura. “É uma honra participar deste projeto ao lado de Willbert, um gênio do violão que me acompanha há anos. ‘Melodia Íntima’ será uma experiência única, com acordes e palavras sentidas intensamente”, diz Lara.

O show foi cuidadosamente elaborado para destacar o protagonismo do violão, oferecendo solos que enriquecem a experiência musical. Fialho explica que a proposta é criar uma atmosfera acolhedora e íntima, refletindo a conexão direta entre ele, seu violão e a voz de Lara. A simplicidade dos arranjos e a proximidade com o público fazem parte da proposta, proporcionando um momento de imersão musical.

De acordo com Marilda Melo, produtora do evento, o show oferece ao público canções raras de se ouvir ao vivo ou na grande mídia, com arranjos exclusivos para o espetáculo. Outro destaque está nas histórias e experiências pessoais que o artista irá compartilhar entre as canções.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X