Música com trans alagoana fica na lista das mais ouvidas no Spotify em fevereiro

Danny Bond e Kika Boom ultrapassam Marília Mendonça, Alok e outros artistas nacionais em plataforma de streaming

Conhecida popularmente como a "Rainha do Jacintinho", a alagoana Danny Bond foi a primeira artista do estado a conquistar um lugar na playlist das "Virais do Brasil" no Spotify, nesta semana.
A cantora fez uma participação na música 'Loka de Pinga', da drag queen Kika Boom, e, juntas, conquistaram a nona colocação entre as músicas mais ouvidas na plataforma durante a primeira quinzena de fevereiro. 
O dueto entre elas vem sendo aclamado pelos fãs do universo LGBTQ+, conquistando no YouTube, aproximadamente, 200 mil visualizações. 
Bond não esconde a emoção ao falar sobre e afirma sentir-se bastante orgulhosa do resultado. "Nunca imaginei chegar num lugar assim por ser uma artista trans e negra, mas estamos aqui para quebrar tabus", confessou.
Em seu serviço de streaming musical, as reproduções chegam a ultrapassar artistas como Marília Mendonça, Alok e Ivete. Danny é a primeira trans e artista alagoana a conquistar essa posição. "Vamos trabalhar em um novo EP e vem muitas participações com outros artistas nacionais", revelou ao público.
Iniciando sua carreira em 2015, com sua música "Aí meu Deus", a maceioense Danny Bond vem apostando também em seus videoclipes. Recentemente, a cantora fez uma parceria com a drag queen local, Maju Shanii, em sua nova canção, "T.Q.R".