Morre o cantor e compositor Tunai, aos 69 anos
Irmão de João Bosco, músico foi gravado por alguns dos maiores nomes da música brasileira
O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, de parada cardíaca, em casa, no Rio de Janeiro. Segundo o produtor Bruno Felga, responsável pela agenda de shows de Tunai, o músico não tinha nenhum problema de saúde e a morte foi uma surpresa para a família.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O velório será nesta segunda-feira, ao meio dia, no Memorial do Carmo, com cremação às 15h. Deve haver ainda uma cerimônia na cidade natal de Tunai, Ponte Nova, Minas Gerais, ainda sem data definida.
Leia também
Irmão de João Bosco, José Antônio de Freitas Mucci teve a música como parte de sua vida desde a infância. Sua mãe, Maria Auxiliadora de Freitas Mucci, a dona Lilá, tocava violino num grupo de serestas e mantinha também um coral.
Seu principal parceiro, Sergio Natureza, foi apresentado por João Bosco em 1977. Com ele, compôs seus maiores sucessos, como "Se eu disser", famosa na voz de Fafá de Belém; As aparências enganam", gravada por Elis Regina; e principalmente "Frisson", tema da novela "Suave veneno", de 1984. A canção ganharia muitas versões ao longo dos anos, nas vozes de artistas como Elba Ramalho e Ivete Sangalo.


"Se Alexandre de Moraes for culpado, ele tem que pagar", diz Lula

De AL para Suíça: Cleiton Rasta faz público de Zurique "debochar legal" e viraliza nas redes

Candidatos ao governo avaliam participação no debate da TV Gazeta

Após debate na TV Gazeta, Renan Filho pede comparação de propostas e trajetórias
Também cantor, ficou mais conhecido como compositor, tendo sido gravado pelas maiores estrelas da música brasileira nos anos 1980, entre elas Gal Costa ("Eternamente" e "Olhos do coração"), Fagner ("Azul da cor de um blues"), Jane Duboc ("Doce mistério"), Emílio Santiago ("Perdão") e Zizi Possi ("Numas").
Em 2019 fez turnê por várias cidades do país com o espetáculo "Saudade de Elis", em dueto com o pianista Wagner Tiso.
Tunai deixa a esposa, Regina, dois filhos, Daniela e André, e um neto.
