Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Evento do Canal Bang reúne fãs de ‘Doutor Estranho’ em Maceió e Arapiraca

Evento temático terá convidados especiais, painéis, prêmios e concurso de cosplays

Está chegando a hora de conferir um dos lançamentos mais aguardados do ano, o filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que estreia na quinta-feira, 5 de maio. Mas é claro que os fãs não vão esperar até lá para se encontrarem. Neste final de semana, os fanáticos pelo universo cinematográfico da Marvel se reúnem no “Encontro dos fãs no multiverso da loucura”, evento promovido pelo Canal Bang, em Maceió e em Arapiraca.

Na capital, o encontro ocorre nesta sexta-feira (29), às 19h, no Maceió Shopping. Já em Arapiraca, o evento será no Arapiraca Garden Shopping, no sábado (30), às 17h.

Leia também

Esse aquecimento é justificado pela expectativa dos fãs e cinéfilos para receber o novo filme, que promete surpresas.

“Teremos 3 painéis, com tudo o que é preciso saber para chegar pronto para o novo filme do mago supremo da terra”, adianta Thales Hill. “Teorias, informações sobre o multiverso do UCM e muito mais”, afirma.

Os painéis serão mediados pelos apresentadores do Canal Bang, Thales Hill, Monnique Machado e Maiani Ramos. Eles também serão os anfitriões de convidados especiais. Além de tudo, haverá sorteios de brindes, ingressos para o filme, camisetas temáticas e outros itens colecionáveis.

“Prepare o seu melhor cosplay também, viu? Teremos também uma super premiação em um concurso de melhor cosplay em cada evento”, completa Thales.

EXPECTATIVA

Imagem ilustrativa da imagem Evento do Canal Bang reúne fãs de ‘Doutor Estranho’ em Maceió e Arapiraca
| Foto: Reprodução

Entre os filmes de super-heróis, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que é a segunda empreitada solo do mago da Marvel, é o mais aguardado do ano. O estúdio prometeu um filme diferente do primeiro, mais denso, com a marca do cineasta Sam Raimi.

“Cenas de horror incluem seres demoníacos atacando pessoas, um cadáver em decomposição sendo reanimado, pessoas sendo queimadas por poderes mágicos, deixando restos carbonizados, e múltiplos sustos”, diz trecho do Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) sobre o novo longa, confirmando que a Marvel cumpriu o que prometeu.

O hype em cima do filme é gigantesco. Prova disso é o embargo que a Marvel propôs à imprensa, que só poderá divulgar críticas e informações sobre o filme após o dia 3 de maio. Para garantir o mistério sobre os detalhes do longa, a empresa só realizará sessões com jornalistas e influenciadores na noite anterior à estreia.

SINOPSE

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial, e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido, que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso”. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da Feiticeira Escarlate, a Vingadora mais poderosa, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo, que não pode mais ser detida apenas com seu poder. O que ainda mais surpreendente, é que a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho…“

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas