Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

PSS: Seduc convoca novos profissionais da Educação; veja lista!

Contratação é temporária e deve suprir carência na Educação Indígena e Educação especial, bem como em escolas do ensino regular

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), novos professores do Ensino Fundamental e Médio, auxiliares de sala e agentes educacionais de alimentação e infraestrutura escolar para preencher vagas na rede estadual de ensino. A lista com os nomes foi divulgada nesta segunda-feira (15).

Os profissionais convocados serão contratados de forma temporária para suprir a carência na Educação Indígena e Educação especial, como também das escolas do ensino regular em todas as Gerências Regionais.

A lista dos candidatos convocados pode ser conferida na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de segunda (15), entre páginas 32 e 47, no endereço https://www.imprensaoficial.al.gov.br/, assim como no site do Sigepro: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.

Artigos Relacionados

Na edição do DOE, também está disponível a documentação necessária para a homologação de títulos e os endereços eletrônicos das respectivas Gerências.

No caso dos candidatos que aparecem como homologados na lista, estes devem se dirigir ao setor de Valorização de Pessoas das Gerências Regionais de Educação, caso seja do interior do estado, ou à Superintendência de Valorização de Pessoas (Suvpe), localizado no Cepa, para quem for lotado em Maceió.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas