Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

AL: veja como se inscrever para processo seletivo da Educação

Edital está disponível no Suplemento do Diário Oficial do Estado do dia 6 de fevereiro

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) começam na próxima sexta-feira (16), por meio do site do Sistema Sigepro (https://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/), e segue até 4 de março. O edital está disponível no Suplemento do Diário Oficial do Estado do dia 6 de fevereiro.

Para concluir o procedimento e garantir a participação no certame, os candidatos devem preencher formulário no endereço eletrônico e, nesta mesma plataforma, também fazer o envio/upload de sua documentação pessoal e dos títulos que comprovem os requisitos mínimos para assumir o cargo. A documentação deve ser compilada em um único PDF com tamanho máximo de 8MB.

Artigos Relacionados

"Com jornada de trabalho de 20 a 40h, os salários variam de R$ 1.412 a R$ 3.929,60 e os convocados atuarão nos Centros de Educação Especial e escolas da rede estadual de ensino", explicou a Seduc.

Ainda de acordo com o órgão, ao todo, o processo seletivo vai preencher 758 vagas para os cargos de professor de sala de recursos multifuncionais, professor de teatro, professor de música, professor de sorobã, professor para o Transtorno do Espectro Autista (TEA), instrutor de informática, intérprete de Libras, instrutor de Libras, ledor/transcritor de Braille, revisor de Braille, instrutor de oficinas pedagógicas (cozinha experimental, horta e jardinagem, artesanato e reciclagem), auxiliar de transporte escolar, profissional acompanhante da Educação Especial e profissional de Apoio Escolar da Educação Especial.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas