Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Seis equipamentos sonoros são apreendidos na parte alta de Maceió

Operação Na Base do Sossego aconteceu em bairros da parte alta de Maceió.

Durante fiscalização no último sábado (17), as equipes da Secretaria da Segurança Pública apreenderam seis equipamentos sonoros. A operação Na Base do Sossego aconteceu em bairros da parte alta de Maceió.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação conjunta, coordenada pela Chefia de Articulação de Políticas de Prevenção e pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana, foi realizada com o objetivo de averiguar denúncias recebidas pelo canal 190 e através do Disque-denúncia.

Leia também

"Uma das apreensões ocorreu em um posto de combustíveis da Forene, onde o aparelho estava sendo utilizado de forma irregular dentro de um veículo. Os demais aparelhos foram apreendidos em conjuntos do bairro Cidade Universitária, como Village Campestre e Graciliano Ramos. Todos os materiais ficarão sob a custódia da SSP até a audiência no Juizado Criminal Especial da Capital, que deve ocorrer nos próximos dias", explicou o órgão.

Participaram da operação as Bases Comunitárias de Segurança, o Serviço de Inteligência do 12º Batalhão da PM, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Programa Força Tarefa.

O chefe de Polícia Comunitária, capitão Alex Acioli, contou que as operações devem continuar para que cada vez mais este tipo de ocorrência não seja registrada.

“Todo final de semana a gente vai realizar as operações para que a comunidade tenha ciência que a Segurança Pública vem tentando reduzir esses índices de ligação de perturbação ao sossego através do viés preventivo, com as visitas comunitárias, e o repressivo, que são as operações nos locais de maior incidência e nos pontos recorrentes, que são aqueles onde as pessoas ainda teimam em perturbar a comunidades”, afirmou o oficial.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas