Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Saulo Coelho: como superar a procrastinação e atingir alta performance

Especialista revela sua trajetória e aprendizados após 32 anos treinando mentes

A procrastinação, ou tendência em adiar tarefas importantes, pode ser causada por diversos fatores, incluindo depressão, ansiedade, baixa autoestima, TDAH e hábitos de estudo inadequados. Ela pode ter um impacto negativo tanto na vida pessoal quanto na profissional, sendo que cerca de 25% dos adultos em todo o mundo são procrastinadores crônicos. A procrastinação no ambiente de trabalho é comum, com cerca de um em cada cinco trabalhadores admitindo adiar regularmente tarefas que precisam realizar.

Deixar tudo para depois pode sabotar a realização de objetivos. Superar esse hábito e desenvolver uma mentalidade de alta performance é possível, como prova a história de Saulo Coelho.

Leia também

Fundador da SCCR - Saulo Coelho Coaching Resources, atua há mais de três décadas treinando pessoas. Sua caminhada começou em 1992, após assistir uma palestra motivacional. Desde então, mergulhou no estudo do comportamento humano e em técnicas para aprimorar habilidades cognitivas e emocionais.

“Comecei minha carreira em 1992 quando assisti uma palestra de um porto-riquenho chamado Tony Morales. Desde então me dediquei a estudar mais profundamente o comportamento humano e porque as pessoas fazem o que elas fazem”, explica Coelho.

De lá para cá, o especialista passou a ministrar palestras pelo Brasil, compartilhando aprendizados adquiridos na prática. Montou programas específicos focados em PNL, Coaching e inteligência emocional e Comportamental.


				
					Saulo Coelho: como superar a procrastinação e atingir alta performance
Mais de 400 mil pessoas em três continentes já participaram de suas palestras, cursos ou treinamentos.. Reprodução

Mais de 400 mil pessoas em três continentes já participaram de suas palestras, cursos ou treinamentos. Entre eles estão programas presenciais como EPSV, HERO, FIREWALKER e Coaching Comportamental. Recentemente, Coelho também lançou cursos digitais, como o Treinamento da Mentalidade Financeira e o Contagem Regressiva, seu método Antiprocrastinação.

“Minha grande virada de chave foi em 1992 quando descobri que poderia superar medos e traumas alterando a forma como eu encarava a vida”, relembra.

A paixão por ajudar pessoas a superar limites mentais e emocionais é o que move este carioca radicado em Curitiba. Sua meta é capacitar outros a mudar sua mentalidade, deixando para trás hábitos prejudiciais como a procrastinação.

“Sou motivado, focado na alta performance e amo ajudar as pessoas a superarem seus limites mentais e emocionais”, define Saulo Coelho.


				
					Saulo Coelho: como superar a procrastinação e atingir alta performance
Sua história inspira a investir no próprio desenvolvimento e trilhar o caminho do alto desempenho.. Divulgação

Especialista treinado por nomes como Tony Robbins e T Harv Eker, Saulo Coelho prova que, com as técnicas e a determinação correta, é possível criar novos padrões, elevar produtividade e alcançar novos patamares de realização. Sua história inspira a investir no próprio desenvolvimento e trilhar o caminho do alto desempenho.

Quer aprender mais com Saulo Coelho? Siga-o no Instagram @saulocoelho.oficial e confira seus cursos online.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas