Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Esmalte em spray: saiba tudo sobre essa nova mania de beauté

Várias marcas brasileiras já possuem suas versões pra uma manicure express

A febre do esmalte em spray, que ferveu na gringa em 2015 com o lançamento da Nails Inc., acaba de chegar em terras brasileiras - e nós testamos! A tecnologia promete uma aplicação rápida, prática e à prova de erros, além de cores incríveis em embalagens de 50ml.

A depender da sua destreza e prática, apenas dois minutos são necessários pra fazer as três fases: 1- Uma camada de base + 2- Duas camadas de spray (tipo vai e vem, como no vídeo abaixo) + 3- Mais uma camada de base ou top coat. Assim que tudo secar, já pode limpar os cantinhos com água e sabão, esfregando sem medo. Se preferir (ou se não estiver próxima ao banheiro), dá pra usar também lencinhos demaquilantes. Lembrando que o indicado é usar jornal ou uma folha de papel como base pra que as superfícies não fiquem "esmaltadas".

Leia também

Como nem tudo são flores, a rapidez na aplicação e limpeza também acontece no quesito durabilidade. Após dois ou, no máximo, três dias, o esmalte já apresenta falhas e é necessário tirar tudo e voltar do zero. Ele é pra salvar a vida em uma situação de emergência como um evento ou na semana em que não deu pra ir no salão, mas não dá pra contar muito com unhas coloridas e bonitas durante toda a semana. Ah!

Por enquanto, a Impala, a Aspa Cosméticos e a Diva Cosmetics já possuem suas versões - todas em acabamento metalizado - à venda nas principais lojas nacionais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas