Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Príncipe italiano Emanuele Filiberto de Savoia recebe a artista brasileira Geovana Clea em Milão

A artista plástica alagoana Geovana Clea foi recebida pela sua alteza real o Príncipe Emanuele Filiberto di Savoia no último fim de semana, no dia 18 de junho, exatamente no dia do aniversário da artista, que estava junto ao seu esposo ex atleta profissional de ciclismo Eddy Ratti e dois amigos.

Leia também

O encontro ocorreu no restaurante do hotel onde o príncipe estava hospedado em Milão, horas antes do gala de beneficente, organizado pela Casa Real de Savoia, para ajudar pessoas com problemas de audição e também para ampliar o projeto “Me Escuta” que vem ajudando gratuitamente muitas famílias em dificuldade na região da Lombardia, através de profissionais da área de psicologia.

Durante o evento, o príncipe revelou à artista “Conheço o Brasil, adoro o carnaval e as praias da Bahia são belíssimas”, já a artista se sente honrada em passar o seu aniversário em um evento beneficente da Casa Real de Savoia. “Ser recebida por um príncipe, no dia do meu aniversário é algo muito especial. Foi muito cordial da parte dele me receber e ter passado tempo conversando comigo, com meu esposo Eddy Ratti e minha amiga Sandra Lima Lessa . Foi tudo maravilhoso e por uma causa nobre. Tenho muita gratidão pela gentileza do príncipe e dos amigos em comum e membros da casa real italiana que organizaram esse lindo encontro para nos apresentar em uma data tão significativa, passar meu dia contribuindo para esta corrente do bem foi o meu melhor presente” diz ela.

Nascida em Inhapi, no sertão de Alagoas, Geovana estudou língua italiana em Florença quando tinha 18 anos, voltou ao Brasil e depois de alguns anos mudou-se para Itália, onde vive definitivamente há 20 anos, ao longo dos anos construiu sua carreira como artista plástica, atualmente é artista exclusiva da Giorgio Collection, marca de móveis de luxo do renomado empresário italiano Fábio Masolo, que apresentou as obras da artista em um stand de mais de 800 m2 no último salão do móvel, evento que teve grande sucesso, inclusive jamais como antes a visita de dezenas de brasileiros, provavelmente curiosos em conhecer a arte pictórica da conterrânea artista brasileira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas