Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Cristiano Rogério, a grande Beyonce Destruidora

O mineiro vem ganhando fama ao fazer comentários sobre famosos na internet

Ele vem ganhando espaço no cenário de entretenimento com seu jeito irreverente de passar para o público o que acontece no meio das celebridades, políticos, enfim, ele joga pro universo e deixa o povo opinar. Mineiro de Belo Horizonte, Cristiano Rogério, a Beyonce Destruidora se tornou uma figura marcante na internet para os amantes das fofocas.
A coluna te convida a conhecer um pouco mais da história do dono do bordão mais falado nas redes “Aí que ranço”

1 -Vamos começar falando sobre esse nome “Beyonce Destruidora” seria pra massacrar o público com fofocas? (Risos) Nos conta como surgiu esse nome?

Na verdade eu sempre fui fã da cantora Beyoncé, quando pensei em um nome artístico o primeiro que veio foi o dela (risos) mas longe de mim querer me comparar a ela, confesso que eu na minha área lacro também (risos)

Leia também

2 - Você comenta muito sobre aquilo que repercute na mídia. Você se considera um fofoqueiro nato?

Então , antes de fofoqueiro me considero um comunicador que fala sobre tudo e que em algumas situações expresso minha opinião sobre as polêmica que acontecem no mundo das celebridades.

3 - Brincadeiras a parte, mas como começou a ter essa visão de usar isso como algo profissional?

Quando veio a proposta do primeiro convite para cobrir um evento. Isso foi há 5 anos. Logo eu me disse: Opa, opa que desça os limões que já posso fazer uma mousse! (risos)

4 - Já sofreu preconceitos por essa exposição?

Muitos preconceitos, nesse meio das celebridades o que mais tem é isso. Mas sei lidar com todos eles.

5 - Quem é o Cristino Rogério?

Sou um bixa sonhadora, filho de doméstica e capoteiro. Não desisto nunca dos meus planos e sonhos. Tenho o coração muito bom e procuro ser sempre justo com todos, mas se pisar no meu calo eu viro uma pantera! (Risos)

6 - Temos visto muitos sonhando com o estrelato nas redes sociais. Qual seu foco em sua caminhada? Seria somente a internet ou pensa em Tv?

Na verdade alcancei o meu sonho de criança que era trabalhar em rádio. Passei por diversas em Belo Horizonte/ MG, até que pedi pra dar uma pausa. E tem 1 ano que realizei o de trabalhar em Tv. Hoje trabalho no programa André Show transmitido pela Tv Band Minas. O nome do programa é o mesmo nome do apresentador "André” o rapaz que me deu essa oportunidade,um cara super generoso e humano. O programa passa todos os sábados às 11:00 da manhã na tela da Tv Band Minas.

7 - Você e mineiro e seu trabalho já e bastante reconhecido no Estado em rádio, eventos. Como faz pra separar o Cristiano da Beyonce?

Na verdade sou a Beyonce e o Cristiano, só o nome Beyonce é fictício em minha vida, mas a personalidade é sempre a mesma !

8 - Além disso você já fez parte de um programa de rádio. Nos conta um pouco sobre.

Tive que pedir pra sair para me dedicar mais a Tv e outros projetos. Mas acredito que logo volto para rádio novamente com um programa babadeiro para as pessoas que gostam e curtem o que faço! Aguardem, que vem um babado na rádio pra vocês !!!

9 - Você tem um bordões, mas o “Aí que ranço” é o que me faz rir demais! Adoroooo! Nos fala como ele surgiu?

Sendo sincero pra vocês da coluna Julie Alves, surgiu do nada! (risos) Falei uma vez colou, aí cai para abraço e uso até hoje! AÍ QUE RANÇO (risos)

10 - Já que esse ano está terminando, vamos falar de projetos para 2023 ?

Exclusiva pra vocês , em janeiro vem o podcast com Beyonce destruidora e Kayete. Aguardem que promete muitos babados com convidados para lá de especiais. Kaká é uma grande artista, comunicadora, atriz, escritora e apresentadora que temos em Minas Gerais. Aliás foi Kaká que me deu a primeira oportunidade em rádio.

Ah, meus amores…quero aproveitar e desejar boas festas pra todos vocês e um feliz 2023! Beijos da Beyonce destruidora!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas