Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Chitãozinho e Xororó participam do ReZenha Musical nesta quarta-feira (12)

São mais de cinco décadas de uma história impecável: 37 álbuns, 10 DVDs, 40 milhões de discos vendidos, 4 prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e até uma homenagem carnavalesca pela escola de samba X9 paulistana; excepcionalmente nessa quarta-feira, (12), às 15:00 o ReZenha Musical recebe a dupla Chitãozinho e Xororó!

O grande estouro da dupla aconteceu em meados de 1982 com o sucesso ‘Fio de cabelo, e ainda tem quem ainda brinque com a música ‘ Evidências’, apelidando de segundo hino nacional brasileiro, porque ninguém lembra como aprendeu mas com certeza sabe cantar pelo menos o refrão dela.

Leia também

Na década de 90 juntaram-se com Zezé e Luciano e Leandro e Leonardo no projeto AMIGOS, que lotava shows e ganhou um programa semanal na rede Globo. Vinte anos após o último show, uma turnê comemorativa viajou o Brasil e repetiu o sucesso dos anos 90!

Com a chegada da pandemia, Chitãozinho e Xororó seguiram com recorde de espectadores em todas as suas lives! E mesmo com o mundo paralisado a dupla segue com lançamentos de singles, que servem como abraços no público mesmo em tempos tão difíceis.

O bate papo virtual com a dupla acontece nessa quarta-feira, 12 de maio, com transmissão no YouTube e Facebook, incluindo a página oficial da dupla, a partir das 15:00! Os irmãos falarão de carreira, lançamentos e sua próxima live está agendada para o dia 21 de maio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas