Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Após episódio de transfobia, repórter Lisa Gomes pretende processar cantor Bruno

A repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, diz que vai processar o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, por ter realizado comentários transfóbicos.

“Antes de eu fazer a minha primeira pergunta, ele (Marrone) teve essa fala infeliz”, diz Gomes. “Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é”, disse a profissional em uma entrevista à revista Quem. “Foi muito constrangedor. A sala estava lotada de gente e, quando ele falou aquilo, fez um silêncio, todo mundo olhando para cara do outro e para mim. Ficaram estarrecidos com aquela cena. Foi muito ruim. Eu espero que o Bruno faça uma retratação pública e peça desculpas, mas isso não vai livrar ele de um processo”.

Leia também

Lisa Gomes ressaltou que a fala de Bruno ofendeu a comunidade: “Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só pra mim”, disse.

Bruno chegou a pedir desculpas à repórter em um vídeo compartilhado no Instagram: “Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes”.

Agora, a repórter deixa a entender que pretende processar o cantor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas