Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CARNAFOLIA

JHC diz que Carnaval de Maceió resgatou a tradição desta época

Capital teve cinco polos carnavalescos, com bandas locais de frevo e shows com atrações da Bahia

O Carnaval de Maceió em 2023 resgatou a tradição desta época. É como a Prefeitura de Maceió definiu o retorno das festas. Foram cinco polos carnavalescos, bandas locais de frevo, shows com atrações da Bahia, que fizeram o maceioense não precisar deixar a cidade para curtir os quatro dias de folia.

Segundo o prefeito de Maceió, JHC, o retorno do Carnaval, com todas as suas tradições, foi mais uma ação da política de valorização à cultura local, em uma gestão que tem levado constantemente eventos culturais aos bairros de Jaraguá, Benedito Bentes, Vergel do Lago e Ipioca, incentivando a economia criativa local. “A nossa prioridade é cuidar do povo, e esse cuidado também se traduz na garantia da cultura, do entretenimento nas comunidades”, reforçou.

Artigos Relacionados

Ainda de acordo com o prefeito, foi quebrado definitivamente o paradigma de que a cidade não tem Carnaval. “Nunca vi Maceió tão cheia de vida, de alegria, nesta época. O maceioense não precisou viajar para outra cidade, outro estado, para curtir a folia carnavalesca, aqui teve frevo, teve samba e teve axé, teve segurança e teve economia circulando positivamente”, destacou, lembrando que o folião não ficou parado.

Centrais de monitoramento de segurança, equipes de saúde, coleta seletiva e Maceió sem Assédio deram suporte permanente aos eventos durante todo o período de Carnaval.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas