Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Claudia Leitte promete energia e alegria no Verão Massayó neste sábado (14)

Cantora se apresenta no festival no palco Minha Sereia, no estacionamento do Jaraguá

A loirinha do Babado está de volta a Alagoas e desta vez com a missão de animar o público no Verão Massayó. A cantora Claudia Leitte é uma das atrações do palco Minha Sereia neste sábado (14), a partir das 20h. 

Dona de uma das vozes mais conhecidas no axé, a baiana de coração promete fazer energia e alegria para sua apresentação. A pedido da cantora à coluna Café com Lessa, misturou um pouco de Leitte e numa entrevista levíssima a artista falou sobre os planos para este ano, sua passagem no retorno do Maceió Fest (em 2022) e o carnaval 2023. Confira: 

Leia também

CAFÉ COM LESSA. Quais as suas expectativas para 2023? 

CLAUDIA LEITTE. Rapaz… eu acho que já é uma dádiva tão grande termos saído de um período pandêmico tão bizarro, que fica até difícil querer mais! (risos) Brincadeira! Eu espero para esse ano muitas realizações, alegria e saúde espalhada para todos e a clara consciência da importância do outro e do quanto somos conectados. Que 2023 seja um ano abençoado. 

O projeto Prainha vai ganhar mais uma fase da turnê ou vem novidades por aí? 

Prainha é um dos meus formatos de shows que vou continuar pelo Brasil e pelo mundo, com certeza. Assim como o trio elétrico e os shows de palco, todos continuarão tendo espaço, mas eu garanto que vem muita novidade por aí, principalmente com o carnaval, que é meu abre-alas. Tá vindo muita coisa boa, 2023 vai ser massa demais!

Você já colaborou com diversos artistas, mas existe algum dessa nova cena que você curta o trabalho e pense: adoraria gravar com ele (a).  Quem seria? 

Admiro muita gente, mas vou dizer aqui que a Carol Biazin é uma menina maravilhosa, com uma voz potente e é dona de composições belíssimas. Ela participou da criação de algumas músicas do meu novo álbum que chega neste ano e eu fiquei apaixonada. Quem sabe além dessa parceria em composições a gente possa pensar num feat lindão? (risos).

Foram anos sem se apresentar em Alagoas e agora parece que esse hiato acabou (Obaaaa). Te recebemos em setembro no Maceió Fest. Como foi retornar a Maceió e puxar um trio na praia?

Depois de tanto tempo parada e shows devido a pandemia, retornar aos palcos foi uma sensação indescritível. O show no Maceió Fest foi incrível, a energia e animação dos fãs elevaram total o nível do show, foi um momento muito importante para mim retornar para Alagoas e ser recebida como fui pelo público. Tô com saudade, Maceió!

Agora Claudinha desembarca em Maceió em um show do Verão Massayo em janeiro. O que os maceioenses podem esperar?

Podem esperar energia e alegria! É o que tenho pro meu povo de Maceió, tão amado. Já tô conversando com a minha equipe e banda sobre esse encontro e estamos animados, porque Maceió sempre surpreende e a gente volta pra casa com memórias boas!

Poderia deixar uma mensagem de feliz ano novo para os leitores da coluna Café com Lessa? 

Desejo um 2023 repleto de muito amor, saúde, felicidades e realizações para todos os leitores da coluna Café com Lessa. Que esse novo ano que chegou seja para trazer muitas bênçãos e Deus ilumine a vida de todos. Tamo junto! E bora colocar um pouquinho de Leitte nesse café aí, Lessa! (risos). Beijo!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas