
Rico Melquiades, influenciador e vencedor do reality show A Fazenda, usou dez vezes o direito ao silêncio em seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets nesta quarta-feira (14/5), no Senado Federal. O colegiado investiga apostas on-line no Brasil e o influenciador prestou esclarecimentos como testemunha.
A CPI teve início por volta das 11h40 e terminou por volta das 14h30. Em quase três horas de depoimento, Melquiades não quis responder sobre detalhes de outra investigação da qual foi alvo no início do ano e também não quis falar sobre os valores que recebeu por fazer propagandas de jogos on-line.
Leia também
A primeira pergunta que o influenciador deixou de responder foi do senador Izalci Lucas (PL-DF), que perguntou se ele poderia detalhar a investigação, que segundo o parlamentar, levou Melquiades a confessar os crimes de associação criminosa e falsidade ideológica, com o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão.
Leia a matéria completa no Metrópoles