
Goiânia – A estudante de medicina que filmou um exame ginecológico de uma paciente e publicou o vídeo nas redes sociais ficou suspensa por cinco dias, de acordo com a Universidade Evangélica de Goiás (Unievangélica). Segundo a instituição, “todas as medidas cabíveis” foram tomadas.
“Após cumprir suspensão de 5 (cinco) dias, a estudante foi reconduzida às atividades acadêmicas”, comunicou a universidade. A aluna, que cursa o primeiro período de medicina na UniEvangélica, instituição particular de Anápolis, chega a mostrar as partes íntimas da paciente na gravação, que foi compartilhada em janeiro de 2025.
Leia também
O caso aconteceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Anápolis, a 55 km da capital goiana. As redes sociais da jovem foram desativadas após o caso ganhar repercussão.
Leia a matéria completa no Metrópoles