Deschamps volta à França após morte de sua mãe e não comandará equipe contra Noruega
Federação francesa informou que a equipe será comandada por seu auxiliar, Guy Stéphan

O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, retornará à França para comparecer ao funeral de sua mãe, anunciou a Federação Francesa de Futebol (FFF) nesta terça-feira (23), informando que ele não comandará os 'Bleus' contra a Noruega na sexta-feira, na última partida do Grupo I da Copa do Mundo de 2026, na América do Norte.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Didier Deschamps não poderá comandar os treinos antes da partida entre Noruega e França. Tampouco poderá estar no banco de reservas na sexta-feira. O técnico da seleção recebeu a triste notícia do falecimento de sua mãe nesta manhã. Ele retornará à França para comparecer ao funeral", declarou a FFF.
Leia também
A federação francesa informou que, na ausência de Deschamps, a equipe será comandada por seu auxiliar, Guy Stéphan, até o retorno dele ao campo-base dos 'Bleus' em Waltham, Massachusetts.
Já garantida nos 16-avos de final da Copa do Mundo, a bicampeã mundial (1998 e 2018) precisa de um empate contra a Noruega para terminar na liderança do Grupo I.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Os franceses lideram a chave com 6 pontos ao lado dos noruegueses (mas com possuem um saldo superior).
Completam a chave Senegal (3º) e Iraque (4º), ambos ainda sem pontuar.
