Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Suspeito matou médico após programa: “Ele ia morrer de qualquer jeito”

Assassino confesso do médico Renan Tortajada afirma que matou a vítima após ela se recusa a pagar R$ 200 pelo programa sexual

O assassino confesso de Renan Tortajada (foto em destaque) afirmou que matou o médico após discutir com a vítima sobre um programa sexual. O suspeito foi identificado como Guilherme da Costa Alves, 26. O caso aconteceu em Umuarama (PR).

Artigos Relacionados

Aos policiais, o suspeito relatou ter usado drogas antes de se encontrar com o médico e que o programa custaria R$ 200, mas ao final Tortajada teria dito não ter o dinheiro.

“Começamos a discutir, e dei umas pancadas nele. Vi que ele ia morrer de qualquer jeito e terminei de matá-lo”, disse aos policiais em depoimento.

Após matar o médico, Alves levou o carro da vítima, além do celular e de um notebook. Ele e a vítima se relacionavam há um ano e meio. Tortajada foi morto a pedradas e socos e enterrado em uma cova rasa.

Ainda em depoimento, Alves disse ter matado uma segunda pessoa que, segundo ele, teria visto o assassino desovando o corpo do médico. Trata-se de Alexan Carlos de Goés, que foi localizado em uma área rural de Maria Helena, município que fica a 30 quilômetros de Umuarama.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas