Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kim convida parça de Neymar para ser padrinho de filha; amigo recusa

Amigo do craque é muito próximo de Bruna Biancardi, que é mãe de Mavie e também de Amanda Kimberly


				
					Kim convida parça de Neymar para ser padrinho de filha; amigo recusa
Kim convida parça de Neymar para ser padrinho de filha; amigo recusa. Reprodução/Instagram

Com a proximidade do nascimento de Helena, filha de Amanda Kimberlly, aumentam as especulações de que a bebê seja mesmo filha de Neymar. Além das fontes ligadas ao jogador confirmarem o affair dos dois durante algum tempo, antes mesmo do relacionamento com Bruna Biancardi, outros elementos podem ser encarados como pistas deixadas pela modelo sobre a paternidade do atacante.

No último fim de semana, Kim, como é chamada pelos mais íntimos, postou um presente de Rafaella para a bebê. Um enfeite de porta para o quarto da maternidade, com o nome da criança bordado. Segundo fontes, a neyrmã será madrinha da criança após aceitar o convite da amiga.

Leia também

O mesmo não aconteceu quando Kimberlly pediu a um dos parças mais antigos de Neymar que batizase a garotinha, que deve nascer na primeira quinzena de junho. Ele recusou o convite alegando que não poderia assumir o compromisso, pois é muito próximo de Biancardi. A modelo não parou de segui-lo, nem ele a ela.

Setembro em Barcelona

Em setembro do ano passado, Neymar e Amanda Kimberlly se encontraram em Barcelona, na mesma época em que o jogador foi flagrado numa boate ao lado de uma loira e uma morena. Bruna Biancardi estava na reta final de sua gravidez e terminou o namoro com o pai de Mavie.

Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona, justamente nove meses antes da data prevista para Helena nascer. Um teste de DNA será feito para descobrir se o jogador é mesmo o pai da criança como vem sendo apontado.

Enquanto o teste de DNA não acontece, os rumores da suposta paternidade de Neymar só aumentam. Muito em função da relação de sua família com Amanda Kimberlly. A moça postou, para os melhores amigos no Instagram, outro presente que recebeu e foi atribuído também ao "neyclã": uma correntinha com pingente de uma bonequinha. Igualzinha a usada pelo craque, com um casal de bonequinhos, simbolizando Davi Lucca e Mavie, seus filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas