Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

RJ: homem mata ex-mulher a marretadas e se joga da Ponte

Corpo de mulher foi encontrado por vizinha em beco. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime

Rio de Janeiro – A jovem Bruna Araújo de Souza, de 27 anos, foi morta a marretadas e tiros pelo ex-marido, Haroldo da Silva Amorim, 41, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13/1).

Após assassinar a mulher, que teve o corpo encontrado por uma vizinha num beco da região onde morava, no bairro Rio do Ouro, Haroldo furtou um carro de uma oficina, fugiu e se jogou do vão central da Ponte Rio-Niterói. Antes da fuga, no entanto, disparou contra a tia, Cidinea da Silva Russell, que acabou reconhecendo o corpo do sobrinho no hospital.

Leia também

Marreta utilizada no crime
Marreta utilizada no crime | Foto: Reprodução

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) isolaram a área até a chegada dos Bombeiros e da perícia. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiram as investigações.

Após cometer suicídio na Baía da Guanabara, Haroldo ainda foi socorrido por uma lancha do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas