Moraes dá 48 horas para Mobiliza explicar verba a candidaturas negras
Partido é questionado sobre repasse proporcional de recursos de campanha e tempo de propaganda

O ministro Alexandre de Moraes (STF) deu 48 horas para o partido Mobilização Nacional (Mobiliza) prestar informações sobre o repasse de recursos de campanha e a distribuição de tempo de propaganda gratuita para candidaturas negras.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A determinação foi assinada na quinta-feira (27/8), após reclamação apresentada pelo candidato a deputado estadual Dr. Leonardo do Aragão (Mobiliza-RJ) e pelo Instituto José do Patrocínio.
Leia também
Os autores questionam uma suposta omissão do diretório nacional do Mobiliza no repasse proporcional dos recursos e na distribuição do tempo de propaganda para candidaturas negras.
Segundo eles, a conduta representaria “retenção arbitrária de recursos e tempo de antena” e poderia resultar em “risco sistêmico de fraude às ações afirmativas no financiamento político”.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Leia a matéria completa em Metrópoles
