Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Presidente Jair Bolsonaro sobrevoa região atingida por chuvas em Santa Catarina

Enxurradas no Vale do Itajaí deixaram pelo menos 15 mortos, diz Defesa Civil

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou neste sábado regiões atingidas pelas fortes enxurradas no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, que deixaram pelo menos 15 mortos. Em seguida, ele se deslocou para a cidade de São Francisco do Sul, onde deve passar os próximos quatro dias de folga para pescar.

Durante o sobrevoo, Bolsonaro estava acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Secretário da Pesca, Jorge Seif Jr., do senador Nelsinho Trad (PL-SC), de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (RJ), e do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL).

Leia também

Em um vídeo ao lado de Seif Jr., durante o trajeto, Bolsonaro afirmou que pretende "atender no que for possível os municípios atingidos". O secretário da Pesca tem sido incentivado por Bolsonaro a se lançar candidato ao Senado em 2022.

"É uma visita, realmente, onde se encontra um problema, né, chuvas em demasia na região do Vale do Itajaí, mas (quero) dizer que estamos indo acompanhados do ministro do Desenvolvimento Regional para atender no que for possível todos os municípios atingidos", disse Bolsonaro na gravação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X