Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Policial morre ao tentar salvar quatro crianças que se afogavam

As quatro crianças foram retiradas do mar por outros banhistas.

O policial militar Diogo Gomes de Melo, de 31 anos, morreu ao tentar salvar quatro crianças que se afogavam em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na terça-feira (29). O PM fazia parte do efetivo da Operação Verão na Baixada Santista, mas estava de folga no momento em que o filho da esposa, de 10 anos, e três sobrinhos, de 12, começaram a se afogar na Praia do Suarão. As informações são do G1.

De acordo com o relato da esposa ao Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o marido entrou no mar e conseguiu alcançar duas das crianças, porém, acabou arrastado pela correnteza. As quatro crianças foram retiradas do mar por outros banhistas.

Leia também

Os bombeiros foram acionados para salvar Diogo às 16h20, no entanto não o encontraram. Por volta das 17h10, outra equipe da corporação foi acionada para atender à localização de um corpo no mar. Chegando no local, foi constatado que o corpo era do policial desaparecido.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, mas o óbito foi confirmado na unidade. O caso foi registrado no 2º DP da cidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas