A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou duas espingardas escondidas embaixo do banco traseiro de um carro enquanto vistoriava o veículo em uma blitz na DF-206, em Brazlândia.
Além dessas armas, os policiais encontraram um monóculo de visão noturna e um silenciador – os acessórios ilegais potencializam a letalidade dos armamentos. Sob o banco traseiro, foi ainda encontrada uma meia contendo munições de calibre .22.
Leia também
De acordo com a PM, um carro em alta velocidade chamou a atenção de policiais ao se aproximar do ponto de bloqueio na via. Ao ordenar a parada do veículo, dois homens de 40 e 53 anos teriam ficado visivelmente alterados.
A equipe policial então teria pedido para que eles saíssem do carro para verificação de documentos e inspeção do veículo. Neste momento, os militares teriam notado que o banco traseiro estava solto e, ao levantá-lo, encontraram as duas espingardas. Uma delas tinha munição e outra estava com o carregador cheio.
No esconderijo, os policiais encontraram uma mochila com os acessórios ilegais guardados.
Os homens foram levados à delegacia da Polícia Civil, onde foi constatado que o homem de 40 anos tinha passagem por homicídio em Goiás.
Veja a matéria completa em Metrópoles