Mulher morre após ser encontrada algemada e com sinais de tortura
Mulher algemada e gravemente ferida foi encontrada em casa pela filha de 24 anos. Ex-namorado da vítima é principal suspeito

Uma mulher de 41 anos morreu após ser encontrada pela filha algemada e ferida a facadas dentro de casa no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (29/7). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. Ele é procurado pelas polícias Civil e Militar.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a Polícia Militar, Lilian Marçal Aurora Novaes foi encontrada pela filha, de 24 anos, com sinais de tortura. Além de algemada, a vítima teve o cabelo cortado e foi golpeada diversas vezes por facadas. A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Bruno Covas, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) contou que a filha da vítima relatou, em depoimento à Polícia Civil, que a mãe tinha um namorado que havia enviado ameaças de morte. O homem foi identificado inicialmente como Matheus Henrique. Ele não foi encontrado pelas polícias.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Carapicuíba.


Ex-companheiro é condenado por matar professora em Viçosa

Caso Nayane Gaspar: IML conclui exame e aponta causa da morte

Estudante de 13 anos morre após passar mal em escola de Maceió

