Motorista bêbado invade calçada, atropela e mata vendedor de espetinho
Motorista embriagado atropelou 3 pessoas após avançar com o carro sobre uma calçada, em Jandira. Ele foi agredido antes de ser preso
Um motorista embriagado matou um homem e deixou duas pessoas feridas após avançar com o carro sobre uma calçada em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (25/4).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O atropelamento aconteceu na Avenida Carminé Gragnano, por volta de 6h30. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro faz uma volta por um estacionamento e segue em direção às vítimas, onde não havia portão de saída. Uma testemunha fez imagens do isolamento feito pela Polícia Militar após o crime.
Leia também
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um vendedor de espetinhos, de 46 anos, morreu ainda no local. Outras duas vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridas pelo Samu e levados aoHospital Rota dos Bandeirantes.
Antes da chegada dos policiais, o motorista foi agredido por algumas pessoas e precisou ser socorrido no Pronto Socorro dos Camargos. De acordo com a SSP, ele se negou a fazer o teste de alcoolemia, mas o exame do Instituto Médico Legal constatou alteração psicomotora.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
O motorista foi preso preventivamente por homicídio e tentativa de homicídio, com dolo, na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O caso foi registrado na Delegacia de Jandira.

