Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Moradora sem-teto é encontrada morta na Praça da Sé após madrugada fria em SP

Com 8,2ºC, capital paulista registrou temperatura mais baixa do ano neste sábado, segundo Inmet

Uma moradora sem-teto foi encontrada morta na manhã deste sábado (22) na Praça da Sé, no Centro de São Paulo. A suspeita é que a mulher tenha morrido por conta do frio intenso que atingiu a cidade. A capital paulista registrou o dia mais frio do ano neste sábado com temperatura de 8,2ºC.

A Secretaria de Segurança Urbana, da Prefeitura de São Paulo, informou que o corpo da moradora foi encontrado em um barraco improvisado por volta das 8h30.

Leia também

A perícia, que deve ficar pronta em até 30 dias, irá determinar a causa da morte.

Recorde

A cidade de São Paulo registrou a temperatura mais baixa no ano na manhã deste sábado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros registraram 8,2ºC na estação meteorológica do Mirante de Santana, na Zona Norte da capital paulista, às 9h.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, diz que a frente fria se afasta do Litoral Paulista, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam nebulosidade e chuviscos nos próximos dias. A forte massa de ar polar passa a predominar sobre o estado de São Paulo, causando frio intenso principalmente durante as madrugadas.

Segundo o centro, haverá muita nebulosidade neste sábado, com chuvas fracas e chuviscos, que tendem a diminuir no decorrer do dia. A sensação ainda deve ser de muito frio, com temperaturas variando entre mínimas de 8°C e máximas de 14°C.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas