Médica é presa após furtar produtos de supermercado
Câmeras de segurança registraram a suspeita escondendo mercadorias na bolsa e deixando o estabelecimento sem pagar
Uma médica foi presa na noite de segunda-feira, 20, por furtar produtos de um supermercado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi flagrada por câmeras de segurança escondendo mercadorias na bolsa e deixando o local sem efetuar o pagamento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O caso aconteceu por volta das 18h, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Funcionários notaram a movimentação suspeita e acionaram a Polícia Civil. As imagens mostram a médica retirando produtos das prateleiras, fingindo colocá-los no carrinho e escondendo os itens na bolsa. Ao perceber a chegada dos policiais, ela tentou fugir e chegou a jogar a bolsa com as mercadorias no chão, mas foi alcançada.
Leia também
Durante a abordagem, os agentes solicitaram a nota fiscal dos produtos. A mulher informou que não tinha o comprovante e admitiu o furto, de acordo com a corporação.
Conforme a Polícia Civil, a médica possui antecedentes criminais por lesão corporal e injúria.


Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

