Sem qualquer preocupação, um ladrão aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira (11/9), no centro de Ceilândia (DF), para furtar itens dentro de veículos estacionados próximo a um comércio na região administrativa. O gatuno só não esperava que uma pessoa tivesse filmado toda a ação e gravado quando criminoso fingia se alongar para se aproximar dos carros e forçar a abertura de porta-malas.
A coluna Na Mira teve acesso a um dos vídeos feitos por uma testemunha que desconfiou do ladrão cara de pau. Pelas imagens, é possível acompanhar quando o homem de bermuda, chinelo, camisa preta e óculos na cabeça finge “se alongar” e dobrar uma das pernas até se aproximar do veículo que seria furtado. Enquanto isso, o motorista de uma Mercedes-Benz dava cobertura para o crime.
Leia também
Quando o ladrão abriu o porta-malas do carro alvo do delito e se preparava para recolher objetos, o alarme do veículo disparou, e a testemunha começou a chamar a atenção do criminoso.
Assustado, o gatuno entra na Mercedes-Benz, e a dupla deixa o local rapidamente. A placa do veículo de luxo que dava apoio ao criminoso foi repassada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Leia a matéria completa em Metrópoles.com