Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Jornalista mineira Déa Januzzi morre aos 68 anos em BH

Ela tinha 68 anos e estava internada há 10 dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro

Morreu, nesta quarta-feira (4), a jornalista mineira Déa Januzzi. Ela tinha 68 anos e estava internada há 10 dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.

Déa foi a segunda repórter mulher na redação do jornal Estado de Minas, onde trabalhou assim que se formou, em 1974. Começou como revisora e, em seguida, passou a escrever para um caderno feminino.

Leia também

Em 1999, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo com a série "Criança no lixo, nunca mais", em parceria com Sandra Kiefer, Francis Rose e Evaldo Sérgio. A jornalista também é detentora de vários prêmios jornalísticos. Entre as últimas conquistas está o reconhecimento de um trabalho sobre idosos, premiado em 2017.

Déa também é autora do livro "Coração de Mãe". Além das obras, deixa o filho Gabriel, inspiração para diversos trabalhos.

A causa da morte de Deá Januzzi não foi informada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas