Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Jorge Kajuru deixa UTI de hospital e é transferido para quarto

Parlamentar foi transferido para quarto; segundo boletim médico, convulsão foi causada por estresse e por uma cicatriz no cérebro

Nesta quinta-feira (21), o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) recebeu alta da UTI do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Ele foi internado na última terça (19), após passar mal no plenário do Senado Federal.

Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, o senador tem "quadro neurológico resolvido" e já foi transferido para um quarto. Ainda segundo a nota, "os exames revelaram uma cicatriz no cérebro, provável resultado de uma infecção antiga já resolvida".

Leia também

Os médicos afirmam que, associada ao estresse, a cicatriz "pode ter contribuído para a crise convulsiva por que passou o paciente". Segundo o boletim, o parlamentar pode receber alta nos próximos dias.

Após Kajuru passar mal, o Senado suspendeu, por alguns minutos, a sessão que debatia a proposta de emenda à Constituição conhecida como "PEC paralela" da Reforma da Previdência. Nas redes sociais do político, a assessoria informou que ele é diabético e teve uma convulsão.

Jorge Kajuru foi atendido ainda no plenário pelo serviço médico do Senado e teve que ser retirado do local de maca. A sessão foi retomada instantes após o atendimento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas