Jaques Wagner deixa liderança do governo em "comum acordo" com Lula
Decisão ocorre após senador ser alvo de operação da PF sobre suspeitas envolvendo o caso Master

O senador Jaques Wagner (PT-BA) deixou o cargo de líder do governo no Senado nesta quarta-feira (24/6). A decisão se deu após conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio da Alvorada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Acabei de ter uma ótima reunião com o Presidente @LulaOficial, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal. Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, além da minha reeleição junto com Rui Costa para o Senado”, declarou Jaques Wagner nas redes sociais.
