Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem faz roleta-russa com arma, tenta estuprar esposa e é preso

A polícia foi acionada pela mulher, de 55 anos, e pela a filha do suspeito, de 24, que afirmaram estarem trancadas em um quarto da casa

Um médico veterinário foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) por ameaçar e tentar estuprar a mulher dele, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Sérgio Luis Bocardi, de 53 anos, fez ?roleta-russa? com um revólver contra a própria cabeça, apontou a arma contra o cachorro da família e fez ameaças contra a mulher dele.

A mulher, de 55 anos, e a filha do suspeito, de 24 anos, ligaram para a polícia na madrugada e disseram que estavam trancadas em um quarto da casa, escondidas do veterinário, que tentava arrombar a porta.

Leia também

Elas ainda afirmaram que Sérgio tinha duas armas na casa e que estavam no quarto há três horas.

Os policiais foram até o local e abordaram o veterinário. Ele contou à PM que tentava arrombar a porta porque a mulher havia perdido a chave do cômodo, onde estariam remédios que ela deveria tomar.

Já a mulher dele negou a situação.

A mulher contou que o marido, entre a noite de domingo (20) para segunda-feira (21), se trancou no quarto com ela e, armado com um revólver, fez ?roleta-russa? na própria cabeça e apontou a arma para o cachorro deles.

Ela impediu que o animal fosse ferido e acabou agredida e ameaçada de morte pelo marido.

No dia seguinte, enquanto a vítima estava sob efeitos de remédios na cama, o veterinário tentou estuprá-la.

Os policiais prenderam o suspeito, apreenderam duas armas e o encaminharam ao Plantão de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde foi apresentado para a delegada plantonista.

A Polícia Civil informou que o veterinário foi interrogado e preso em flagrante delito pelo crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.

O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para instauração do inquérito e investigação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas