Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem bloqueado por ex usa diversos Pix de R$ 0,01 para ameaçar mulher

Mulher tinha medida protetiva contra ex, mas ele continuou tentando entrar em contato via transferências por Pix

Um homem foi preso na quinta-feira (2/2) após descumprir medida protetiva contra a ex-namorada no Distrito Federal. Apesar de ter sido bloqueado pela mulher em todas as redes sociais, ele começou a usar o Pix para entrar em contato com a vítima e ameaçá-la.

Em janeiro, a mulher procurou a delegacia e relatou que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. Ela relatou que, mesmo com as medidas protetivas, o homem continuava a procurando. Ela o havia bloqueado nas redes sociais, mas ele fazia transferências bancárias de R$ 00,1 para seguir com as intimidações.

Leia também

O homem usava a “descrição” da transferência bancária para tentar se comunicar. Em uma das transferências, o autor escreveu “me liga”. Em outra, ele chamou a ex de “safada”.

O suspeito acabou preso na casa dele, em Planaltina, região administrativa do DF. Policiais civis de Goiás, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele por violência doméstica e familiar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas