Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cilindro explode durante conserto de ar-condicionado e deixa trabalhador em estado grave

Vítima de 35 anos sofreu fratura, hemorragia intensa e precisou ser intubada no local do acidente antes de ser levada à Santa Casa


				Cilindro explode durante conserto de ar-condicionado e deixa trabalhador em estado grave
Cilindro explode durante conserto de ar-condicionado e deixa trabalhador em estado grave. - Foto: Reprodução/ GMC Online

Um técnico de manutenção de 35 anos ficou em estado grave e teve aproximadamente 50% do corpo queimado após a explosão de um cilindro de gás em Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (27). O acidente ocorreu enquanto o trabalhador realizava a troca do gás de um aparelho de ar-condicionado em um apartamento localizado na Zona 3, na região da Vila Operária, próximo ao Parque do Ingá.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Com a força do impacto, a vítima sofreu queimaduras no rosto, nas pernas e em diversas outras partes do corpo. O homem também apresentou uma laceração severa no braço direito, resultando em suspeita de fratura e intensa hemorragia. Devido à extrema gravidade dos ferimentos, equipes do Corpo de Bombeiros e do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram realizar procedimentos de emergência e intubar o trabalhador ainda no apartamento, para então encaminhá-lo à Santa Casa de Maringá.

Leia também

De acordo com o tenente André Bueno, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM), a suspeita inicial é que a explosão tenha sido provocada por uma descompressão durante a transferência do produto químico para o ar-condicionado. A corporação avalia que uma possível falha no encaixe ou no rosqueamento das peças pode ter gerado o incidente por conta da alta pressão, embora a causa exata ainda não tenha sido confirmada oficialmente. Um outro trabalhador que acompanhava o serviço estava na região da sacada e não sofreu ferimentos.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas