Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Ex-mestre de bateria de escola de samba é morto a tiros no Rio

Polícia investiga morte de Paulo Silva Vieira de Araújo, conhecido como Mestre Paulão


				
					Ex-mestre de bateria de escola de samba é morto a tiros no Rio
Paulo Silva Vieira de Araújo, conhecido como Mestre Paulão, é ex-mestre de bateria da Renascer de Jacarepaguá. Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Paulo Silva Vieira de Araújo, de 59 anos. Conhecido como Mestre Paulão, ele é ex-mestre de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, que disputa a Série Prata do carnaval carioca.

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12), homens do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram acionados para verificar um homicídio no bairro do Anil, na zona oeste do Rio. De acordo com o comando da unidade, Mestre Paulão foi encontrado morto, com marcas de disparos por arma de fogo.

Leia também

Um segundo homem, identificado como Francisco Camelo da Silva, tinha lesões na perna e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. A CNN aguarda informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre o estado de saúde dele.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

A CNN aguarda posicionamento da Renascer de Jacarepaguá.

Em um perfil dedicado à bateria da escola, foi publicada uma homenagem ao ex-mestre.

“Todos recebemos muito chocados a notícia da partida desse grande colaborador do samba, personagem importante na história da Renascer de Jacarepaguá. Líder e grande regente por muito tempo da Bateria Explosiva (batizada pelo mesmo) e hoje chamada de Bateria Guerreira: Mestre Paulão. Sua passagem em nossa bateria foi sempre com alegria, entusiasmo e dedicação. Tudo transformado em som e cores. Por isso lembraremos de você e sua passagem sempre com a imagem colorida. Uma lembrança colorida. Isso porque foi sempre assim que se apresentou! Vamos rufar bateria! Mestre Paulão cumpriu sua missão!”, escreveu o grupo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas