Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dono de distribuidora é preso por usar espaço para tráfico de cocaína

Segundo os investigadores, o proprietário do estabelecimento, no Recanto das Emas, usava o local como ponto de venda de drogas


				Dono de distribuidora é preso por usar espaço para tráfico de cocaína
Segundo os investigadores, o proprietário do estabelecimento, no Recanto das Emas, usava o local como ponto de venda de drogas. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o dono de distribuidora de bebidas suspeito de usar o estabelecimento para traficar cocaína e skunk, no Recanto das Emas, na quinta-feira (12/11).

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A investigação foi conduzida pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O suspeito, um homem de 30 anos, foi detido na distribuidora, localizada na Q 307 do Recanto das Emas.

Leia também

Segundo denúncias anônimas, a distribuidora de bebidas seria usada como fachada para o tráfico de drogas. O suspeito estaria utilizando a atividade comercial para dissimular a venda de entorpecentes.

Investigadores montaram vigília. Em seguida, a equipe policial realizou a abordagem do homem no momento em que saía de sua residência em um veículo VW/GOL.

No veículo do suspeito, foi encontrada uma porção de skunk, um tipo de maconha mais potente. Os policiais fizeram buscas na residência e na distribuidora do suspeito.

Durante a diligência, os agentes encontraram:

Uma porção considerável de cocaína escondida no forro do teto do banheiro da casa;

  • Balança de precisão com resquícios de droga;
  • Duas tesouras e dois rolos de plástico filme PVC, materiais comumente utilizados para o porcionamento e embalagem de entorpecentes;
  • Caderno com anotações de tráfico de drogas, fazendo menção a termos como “peixe” e “skank” (alusão às drogas comercializadas, cocaína e skunk), localizado no balcão do caixa da distribuidora;
  • Embalagens plásticas e uma capa de DVD contendo resquícios de cocaína, encontradas na bancada da distribuidora; aparelho celular.
  • Com o laudo confirmando as drogas, a delegacia efetuou a prisão em flagrante por tráfico. O suspeito foi levado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP/PCDF) e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas