
Neste sábado (15), CRB e Vila Nova se enfrentam pela penúltima rodada da Série B em 2025, com os dois times "tranquilos" na competição, já que não tem mais chances de rebaixamento e as chances de acesso do Galo são mínimas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além de ser a despedida do Galo de Campina do Rei Pelé em 2025, o confronto também marcará o reencontro de Umberto Louzer com o Clube de Regatas.
Leia também
Campeão alagoano com o CRB no início da temporada, Louzer foi demitido após campanha ruim na Copa do Nordeste, com o time sendo eliminado ainda na fase de grupos.
Pós CRB
Após sair do Galo, Umberto Louzer foi treinar o Novorizontino e fazia um campeonato interessante, até enfrentar o seu ex-clube na última rodada do primeiro turno.
A partida aconteceu no Trapichão e o CRB vinha de uma sequência negativa de 6 jogos sem perder, com 5 derrotas no período, enquanto a equipe comandada por Louzer vinha de 5 jogos sem derrota.
No entanto, o que se viu em campo foi um show da equipe regatiana, vencendo por um sonoro 4x0 e espantando a crise que rondava o time.
O treinador de 45 anos foi demitido do comando da equipe paulista após uma má sequência de 5 jogos sem vencer. A última partida do treinador no comando do Novorizontino foi contra o Criciúma, quando a equipe treinada por Louzer perdeu por 2x0 e deixou o G4.

Agora, o treinador está no Vila Nova e tem contrato válido até 2026. Em apenas 7 jogos no comando do Tigre, o Louzer acumula 5 empates em 7 jogos, com o mais recente sendo contra o Avaí. A partida terminou em 2x2, mesmo com o Vila abrindo 2x0 no confronto.
O planejamento da diretoria é que Umberto Louzer treine a equipe em 2026, mas a sequência sem bons resultados pode colocar o treinador em risco.

