Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Chileno é preso por assediar e fotografar crianças no Rio de Janeiro

Um turista chileno foi preso no Rio de Janeiro após ser flagrado fotografando e filmando partes íntimas de crianças


			
				Chileno é preso por assediar e fotografar crianças no Rio de Janeiro
Policiais militares que trabalhavam no local teriam sido avisados sobre o caso por um vendedor ambulante.. Reprodução

Um turista chileno identificado como Javier Eduardo Lopez Ordenes foi preso na Praia Vermelha, na zona Sul do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (14). De acordo com o jornal O Globo, ele foi flagrado fotografando e filmando partes íntimas de crianças que brincavam na praia no fim da tarde.

Policiais militares que trabalhavam no local teriam sido avisados sobre o caso por um vendedor ambulante. O turista foi preso por populares que teriam percebido o assédio às crianças.

Leia também

As pessoas que perceberam o comportamento do chileno o detiveram e teriam intenção de agredi-lo. Segundo relatos dos militares, eles precisaram controlar os banhistas presentes no local.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X