Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Casal é flagrado se refrescando em uma loja de piscinas em Sorocaba

Flagrante foi registrado no bairro Campolim, no último domingo (25). Responsável pela loja disse que está analisando quais providências podem ser toma

Um casal foi flagrado se refrescando em uma loja de piscinas no bairro Campolim, em Sorocaba (SP), no último fim de semana. A cena chamou a atenção de pedestres e motoristas que passaram pelo local.

Um vídeo enviado ao G1 e que circula nas redes sociais mostra o momento em que os dois estavam sentados à beira da piscina.

Leia também

O flagrante foi feito na tarde de domingo (25) por Karen Rosa Rodrigues de Andrade. Ela disse que costuma passar pelo local aos fins de semana e ficou surpresa com o que viu desta vez.

Segundo ela, após o vídeo ter sido publicado nas redes sociais, outras pessoas entraram em contato afirmando que já haviam visto situações parecidas na mesma loja.

"Quando passei, duvidei do que tinha visto e voltei para ter certeza, pois era inacreditável. Uma colega viu minha postagem e comentou que há uns dias viu três rapazes na piscina. Mas, pior do que usar a piscina, é o rapaz aproveitar para fazer a barba", disse.

Hábito é comum

Funcionária da loja, Jéssica Franciely Pereira Domingues disse que é comum os moradores irem até o local para se refrescarem aos fins de semana. Além disso, ela afirma que as piscinas são higienizadas diariamente.

Já o gerente da loja, Mateus Henrique Machado, afirmou que está analisando quais providências podem ser tomadas em relação ao caso.

"É um local fechado, privado. Não é para estar entrando ninguém para nadar ou mexer na piscina, até porque o pessoal entra lá e deixa um monte de coisa, como garrafa, gilete. O pessoal entra para tomar banho, então não é nem para se refrescar por causa do calor. Nada contra as pessoas entrarem se refrescar, mas polui demais a água, não deixa ter uma aparência bonita, fora que assusta o cliente. Às vezes, entra alguém até no meio de semana", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas