
O casal de amantes Lígia Bernardes Pires e Geraldo Magela Caetano Ferreira foi condenado, cada um, a 26 anos e a 19 anos de reclusão, respectivamente, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Edmilson Ferreira da Silva.
A vítima era mecânico e convivia maritalmente com Lígia há aproximadamente dois anos. O júri ocorreu na cidade de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), na quarta-feira (17), e durou 12 horas.
Leia também
A promotora de Justiça substituta que atuou em plenário, Ana Flávia de Assis Ribeiro, informou que não irá recorrer da sentença. Segundo ela, os jurados acolheram a tese defendida pelo Ministério Público de que o crime, ocorrido no dia 05 de março de 2021, em uma residência localizada na Rua Pires de Andrade, em Rondonópolis, foi cometido por motivo torpe.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.