Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Bolsonarista mata primo apoiador de Lula a tiros em bar, diz delegado

Edvan de Sousa Abreu não resistiu aos ferimentos e morreu no local; Otalício, primo bolsonarista, fugiu após o crime

O agricultor Edvan de Sousa Abreu, 38 anos, apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi morto a tiros, na madrugada do último sábado (27), depois de uma briga por motivações políticas. Ele teria sido atingido pelo próprio primo, identificado como Otalício de Sousa Abreu, que é bolsonarista, em um bar no sítio onde moravam, na zona rural de São João do Rio do Peixe (PB).

As informações foram repassadas nesta segunda-feira (29) pelo delegado titular do caso, Francisco Filho, da Polícia Civil da Paraíba. A ocorrência é tratada como homicídio por motivação política.

Leia também

O suspeito fugiu depois do crime, por volta de 1h30 de sábado, e ainda não foi localizado, de acordo com a Polícia Militar (PM). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As divergências entre os parentes começaram durante as eleições presidenciais de 2022. Edvan e Otalício fizeram uma aposta sobre o candidato vencedor do pleito. Após a vitória de Lula no segundo turno, o primo bolsonarista fez o pagamento de R$ 1 mil à vítima.

De acordo com o delegado, Otalício se queixou a conhecidos que Edvan estaria “zombando dele por ter perdido”. Os primos, porém, não teriam discutido novamente.

Na madrugada de sábado, relatou o investigador Francisco Filho, Edvan e Otalício brigaram por motivos políticos. O primo bolsonarista, então, “foi à sua residência e voltou armado, disparando vários disparos de arma de fogo no Edvan”, detalhou o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas