Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Assassino de mulher no DF já tinha oito queixas de agressão contra vítima

Isabel Ferreira Alves foi morta a facadas dentro da própria casa na última sexta-feira

O homem de 36 anos responsável pela morte de Isabel Ferreira Alves, 37 anos, em Ceilândia, no Distrito Federal, foi preso pela Polícia Civil. A investigação do caso aponta que ele já tinha oito ocorrências registradas de violência contra a vítima.

Este é o primeiro feminicídio registrado em 2021. O caso ocorreu na casa da vítima. Segundo a delegada Karina Duarte, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II), o homem afirmou que foi até o local buscar alguns pertences e o crime ocorreu durante uma discussão entre ele e Isabel (saiba mais abaixo).

Leia também

Mulher é morta a facadas dentro de casa no DF; ex-companheiro é suspeito

Polícia investiga triplo assassinato em rua de Samambaia, no DF

Entre as ocorrências registradas pela vítima, cinco foram abertas em 2019. Ele chegou a ser preso no mesmo ano, em agosto, em decorrência das agressões. Em abril do ano passado, foi solto. Desde então, não houve outras denúncias registradas.

O homem foi encontrado na casa de parentes, no início da tarde deste sábado. Ele deve responder por feminicídio.

Esfaqueada em casa

O crime ocorreu por volta das 21h. Testemunhas contaram à reportagem que um dos filhos de Isabel, de 15 anos, estava em casa junto com a mãe no momento do crime. Ele tentou impedir que o suspeito a agredisse, mas foi ameaçado pelo padrasto e, por isso, precisou deixar o local. Foi o rapaz quem acionou o socorro.

O Corpo de Bombeiros foi até a residência da família e, ao chegar, encontrou Isabel "com vários ferimentos provocados por arma branca e já sem sinais vitais". O óbito foi constatado no local.

A auxiliar de serviços gerais trabalhava em um shopping de Taguatinga. Isabel deixa três filhos.

Na quadra onde houve o crime, a polícia encontrou uma bicicleta e a faca usada no crime a poucos metros da casa. Segundo a investigação, o agressor tentou fugir de bicicleta, mas acabou desistindo e fugiu a pé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas