Assaltantes se passam por mulheres em aplicativo para roubarem carros no Rio
A vítima, que não quis se identificar, afirmou que, quando chegou ao local do início da corrida, foi rendido por dois homens armados
Um tiroteio na tarde deste sábado deixou um homem morto em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Ele era suspeito de roubar um carro e, segundo testemunhas, foi morto após após trocar tiros com policiais militares do 41º BPM (Irajá). O dono do veículo contou, na condição de não ser identificado, que os suspeitos fizeram o pedido da corrida utilizando o perfil de uma mulher.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima afirmou que, quando chegou ao local do início da corrida, foi rendido por dois homens armados. Eles entraram no carro, e a viagem começou em direção a Vicente de Carvalho. Na Rua César Muzio, os homens mandaram o motorista sair do carro deixando todos os pertences.
Leia também
Do lado de fora, o dono do carro avistou uma viatura de polícia e avisou sobre o roubo. Os PMs, então, conseguiram fechar o veículo roubado. O suspeito, segundo testemunhas, saiu do carro e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local. O morto ainda não foi identificado. O comparsa dele conseguiu fugir do local.
? Eles fizeram muita pressão dizendo que iam me arrebentar se eu não desse mais dinheiro ? contou a vítima.


Quem são os prováveis nomes na equipe do futuro governo de JHC

Cabo Bebeto atribui votação à força da direita: "O sistema tentou me calar"

Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais
Outro motorista de aplicativo contou no local do crime que havia sido alvo do mesmo golpe na última quarta-feira, na Estrada Coronel Vieira, a menos de um quilômetro de distância da Rua César Múzio. Ele não reconheceu os assaltantes, mas afirmou que também foi roubado por homens usando perfil de mulher.
? Agora estou rodando com o carro da minha filha. Parado não dá para ficar. Mas não pego mais passageiros de noite e no comecinho da manhã de sexta, sábado e domingo. Acho que eles saem do baile e já vêm roubando ? afirmou.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 41º BPM (Irajá), durante patrulhamento, foi abordada por uma vítima que teve seu carro roubado por dois criminosos armados. Ao ser localizado o veículo, na Rua Cezar Muzio, em Vicente de Carvalho, houve confronto armado e um criminoso foi ferido e morreu no local. O comparsa conseguiu fugir disparando contra os policiais. O veículo foi recuperado, uma arma foi apreendida e a ocorrência está sendo registrada na DH-Capital.
