Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Americano vem ao Brasil para ter relações com menina de 14 anos e é preso

As investigações mostram que a jovem estaria sendo submetida à prostituição e a família se aproveitava da situação para ganhar dinheiro

Um homem de 47 anos, identificado como Jason Roy Hutchinson, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4/1), acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos em um hotel de luxo da cidade. O suspeito teria pagado a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e do irmão, de 2 anos, em um hotel 5 estrelas de Copacabana.

Segundo informações do jornal O Globo, as investigações mostram que a jovem estaria sendo submetida à prostituição e a família se aproveitava da situação para ganhar dinheiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Santoro, o homem se hospedou em um quarto ao lado do que ficou a menor com os familiares.

Leia também

A família, que vive em São Paulo, teve todas as despesas custeadas por Hutchinson. "Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes", disse o delegado.

Após receberem denúncias, os agentes da polícia encontraram o americano e a menina tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens das câmeras de segurança do hotel mostram a jovem e Hutchinson se acariciando nos elevadores e nas dependências do estabelecimento.

Em depoimento, o homem afirmou que reside em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir ao Brasil em companhia da esposa. Mas por ela ser médica e trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, ficou impossibilitada de viajar. Ele chegou a assumir que se encontrou com a jovem, mas destacou que não sabia da sua idade.

Hutchinson e a mãe da menina foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas