Alagoana morre em acidente com ônibus clandestino em Minas Gerais

Acidente aconteceu nesse domingo; veículo bateu em um barranco e quase caiu em uma ribanceira

Mais um acidente envolvendo um ônibus com alagoanos deixou uma pessoa morta nesse domingo (20), no estado de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava passageiros de forma irregular. O acidente ocorreu no km 322 da BR-365, em Patos de Minas-MG. 
Segundo a PRF, o veículo saiu de São Paulo e tinha como destinos alguns estados do Nordeste. O motorista teria perdido o controle do ônibus, colidido contra um barranco, atravessado a pista e quase caído em uma ribanceira, sendo retido por árvores do local. A suspeita é que o condutor tenha cochilado ao volante.
A vítima foi uma passageira de 28 anos que seria alagoana e não resistiu aos ferimentos. Ela viajava na companhia do marido e de três filhos, de 4, 6 e 12 anos de idade..
Por causa do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada durante a manhã e no início da tarde de domingo (20), e foi totalmente fechada para a retirada do ônibus pelos guinchos. Não há maiores informações sobre o número de passageiros e outros feridos. O acidente acontece apenas duas semanas depois da queda de um ônibus da Localima com placa de Alagoas, em um viaduto na BR-381, em João Monlevade - MG, que vitimou 19 pessoas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p