Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Alagoana morre em acidente com ônibus clandestino em Minas Gerais

Acidente aconteceu nesse domingo; veículo bateu em um barranco e quase caiu em uma ribanceira

Mais um acidente envolvendo um ônibus com alagoanos deixou uma pessoa morta nesse domingo (20), no estado de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava passageiros de forma irregular. O acidente ocorreu no km 322 da BR-365, em Patos de Minas-MG.

Segundo a PRF, o veículo saiu de São Paulo e tinha como destinos alguns estados do Nordeste. O motorista teria perdido o controle do ônibus, colidido contra um barranco, atravessado a pista e quase caído em uma ribanceira, sendo retido por árvores do local. A suspeita é que o condutor tenha cochilado ao volante.

Leia também

A vítima foi uma passageira de 28 anos que seria alagoana e não resistiu aos ferimentos. Ela viajava na companhia do marido e de três filhos, de 4, 6 e 12 anos de idade..

Por causa do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada durante a manhã e no início da tarde de domingo (20), e foi totalmente fechada para a retirada do ônibus pelos guinchos. Não há maiores informações sobre o número de passageiros e outros feridos. O acidente acontece apenas duas semanas depois da queda de um ônibus da Localima com placa de Alagoas, em um viaduto na BR-381, em João Monlevade - MG, que vitimou 19 pessoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas