Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vítima armada reage a tentativa de assalto e acusado é preso pela PM

Assaltante foi surpreendido pela vítima, que rapidamente buscou uma arma dentro de casa e reage

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma ação frustrada de um assaltante que abordou um casal que estava na calçada de casa, e foi surpreendido por uma das vítimas, que tinha uma arma de fogo, acabando preso. O caso aconteceu nesta quinta-feira (2), no bairro Verdes Campos, no município de Arapiraca.

Toda a ação foi capturada por uma câmera de segurança localizada em um imóvel na vizinhança, e compartilhada nas redes após a tentativa frustrada do meliante. Na gravação, o assaltante surge em uma motocicleta e se aproxima das pessoas. Uma delas sai rapidamente, entra no imóvel e pega uma arma de fogo apontando-a para o criminoso.

Leia também

Um áudio que supostamente seria da vítima circula em aplicativos de mensagem, onde ele conta detalhes da situação. 

"Aqui na frente de casa, ainda agora. O cara assaltou a farmácia, aí eu sentado na frente de casa, ele parou a moto e anunciou o assalto, só foi o tempo dele dizer: 'não corra não'. Quando ele terminou de dizer, eu já estava de volta, no portão de casa, com a pistola na cara dele", disse.

Diante da investida, o assaltante foi embora e, posteriormente, mais adiante, acabou sendo detido por populares até que policiais militares chegaram ao local para efetuar a prisão.

A identidade do homem detido pela Polícia Militar não foi revelada. As imagens vão ser anexadas ao processo em que o autor do crime é acusado de tentativa de assalto.

*Com Já é Notícia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X