Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Suspeito de violência doméstica grita com guarnição e acaba preso: 'atire em mim!'

Na ocasião, ele precisou ser algemado por oferecer resistência; fato ocorreu em Arapiraca

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (20), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Na ocasião, ele precisou ser algemado após gritar com a guarnição.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), militares da Radio Patrulha (RP), pertencentes ao 3º BPM, foram deslocados via Copom para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Nosso Senhor dos Pobres.

Chegando ao local, a polícia encontrou várias pessoas discutindo em via pública. Temendo que a ocorrência pudesse evoluir, de imediato, foi pedido apoio de outras guarnições.

Artigos Relacionados

Na ocasião, o suspeito, identificado como Carlos Henrique Calixto da Silva, deslocou-se em direção à guarnição, bastante nervoso. Diante disso, os policiais pediram para o mesmo se acalmar, porém, ele ainda continuava alterado, chegando a gritar repetidas vezes: "atire em mim!", enfrentando os PMs em tom agressivo.

Por causa da situação, a guarnição algemou o autor e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. Uma das vítimas, que possui união estável com o suspeito, desistiu de ir à delegacia, mas as demais - mãe e irmã - deslocaram-se à distrital, para realizar os procedimentos cabíveis.

O suspeito ficou recluso, sendo autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas